Breaking News

Fotos: HDI Seguros apresenta novo diretor regional N/NE em Aracaju

Na manhã de hoje, 16, a HDI Seguros apresentou o novo diretor regional da companhia para o Norte e Nordeste, Paul Douglas Canarin, que assumiu o posto no final do ano passado, com a ida de seu antecessor, Antônio Carlos Costa, para a operação da seguradora no Rio de Janeiro e Espirito Santo.

Durante a apresentação, que contou com a participação de colaboradores do DAC Aracaju e do gerente da sucursal Salvador, Paulo Roberto, o diretor regional Paul Douglas falou sobre o compromisso da companhia com a excelência no atendimento aos clientes, da possibilidade da implantação de um Bate-Pronto na cidade de Aracaju e da estratégia de interiorização da seguradora.

Presente ao evento, o presidente do SINCOR-SE, Érico Melo, exaltou o ótimo relacionamento existente entre a HDI Seguros e o sindicato, externando votos de sucesso ao novo diretor regional. "Temos uma grande admiração pela HDI. Agradeço pelo respeito e parceria que se consolida ano a ano e faço votos de que todos os objetivos traçados sejam alcançados e coroados de êxito".











Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario