Breaking News

Marsh e Pamcary juntas na área de transporte e logística

Fonte: Jornal do Commercio - RJ
A Marsh, gigante mundial em corretagem de seguros e soluções de risco, e a GPS Pamcary, corretora líder na comercialização de seguros e gerenciamento de riscos para o setor de transportes brasileiro, firmaram parceria estratégica combinando suas capacidades e conhecimentos para criar uma proposta de valor para a área de transportes terrestres e logística no Brasil.

A parceria de negócios reúne as soluções globais, recursos e capacidades de colocação da Marsh, com serviços de gerenciamento de risco para transportes da GPS Pamcary, de maneira a aportar uma entrega de alto nível aos clientes brasileiros de transportes e logística das mais variadas dimensões. A combinação no portfólio de transportes de ambas as empresas é traduzida em conhecimento no mercado de seguros, tanto no Brasil, quanto na região, para impulsionar a inovação na prevenção de riscos. Apesar do forte relacionamento operacional entre as duas empresas, elas continuam independentes e cada uma com sua estrutura organizacional.

Segundo o presidente da Marsh Brasil, Eugenio Paschoal, a demanda por conhecimento especializado e soluções integradas que trazem mais eficiência e um serviço de maior qualidade têm aumentado no País, propiciado pelo crescimento econômico e a transformação do mercado de seguros e resseguros nos últimos anos. “É uma grande satisfação saber que os clientes de ambas as companhias terão agora acesso a novos produtos e serviços que os ajudarão a gerenciar e reduzir seus custos totais em transportes”, diz.

CEO da GPS Pamcary, Ricardo Miranda conta que a parceria com a Marsh formou uma força comercial e operacional em seguros de cargas na América Latina, com o propósito de oferecer aos clientes “soluções inovadoras” com foco no aumento da eficiência da cadeia logística. Para ele, esse diferencial competitivo, que agrega inteligência e tecnologia, promete estabelecer um novo patamar na oferta de produtos e serviços pelo mercado.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario