Breaking News

Pan entra na disputa de planos odontológicos

Fonte:; Valor Econômico

Especializada em operações de seguros massificados, a Pan Seguros decidiu ingressar no segmento de odontológico, área sujeita à normatização e fiscalização da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Lançado em parceria com a Cred-System, especializada na concessão de crédito para consumidores das classes econômicas emergentes, o produto chega ao mercado aliado a uma rede credenciada sem coparticipação (franquia) que abrange 17 mil profissionais cadastrados. O plano tem cobertura clínica para mais de 270 serviços, atendimento de urgência após 24 horas da contratação e carência de 90 dias para início do tratamento.

Presidente da seguradora, José Carlos Macedo diz que a proposta é oferecer um produto de qualidade a preços bastante acessíveis. “No Brasil há uma carência de pessoas com acesso a tratamento dentário. Em 2000 eram apenas 2,7 milhões de beneficiários dessa categoria; já em 2012 o número passou para 18 milhões. Estamos oferecendo um serviço no qual o segurado não tem nenhum custo pelo tratamento”, destaca Macedo.

O lançamento do produto chancela a estratégia da Pan Seguros de atuar em setores com grande oportunidade de negócio. “Pretendemos ampliar a presença nas categorias vida em grupo, vida individual, capitalização e garantia estendida, além da dental”, conclui o presidente da Pan Seguros, companhia incorporada

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario