Breaking News

Santander mira em seguradoras e troca metade da carteira de dividendos

Fonte: InfoMoney

Corretora recomenda três seguradoras em sua carteira de dividendos para fevereiro
 
SÃO PAULO – A Santander Corretora decidiu trocar metade de sua carteira de dividendos para o mês de fevereiro. Saíram da carteira os papéis da Vale (VALE3), da Localiza (RENT3) e do Bradesco (BBDC4) para entrarem as ações da SulAmérica (SULA11), Porto Seguro (PSSA3) e Itaú Unibanco (ITUB4).
Foram mantidos entre as recomendações de dividendos do Santander as ações da Ultrapar (UGPA3), da Ambev (ABEV3) e da BB Seguridade (BBSE3).

Sobre a recomendação para o papel do Itaú, os analistas destacam que o resultado referente ao quarto trimestre de 2013 é um catalizador positivo, além de possuir uma rentabilidade do patrimônio líquido maior do que a de seu concorrente, o Bradesco.

Em relação à SulAmérica, os analistas destacam a recente desvalorização do papel, que fez com que ele ficasse barato. O resultado trimestral da companhia também deve vir forte, de acordo com a corretora.

A última novidade na carteira de dividendos do Santander, a Porto Seguro, terá um balanço beneficiado, uma vez que houve uma reversão de provisões de cerca de R$ 880 milhões por conta de uma disputa judicial.

Desempenho passado

No mês de janeiro, a carteira de dividendos do Santander recuou 7,34%, enquanto o Ibovespa caiu 7,51%.
 
 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario