Breaking News

Robert Bittar, presidente em exercicio da FENACOR, envia mensagem à todos os Corretores de Seguros

O presidente em exercício da FENACOR, Robert Bittar, enviou mensagem para os Corretores de Seguros comentando a satisfação de ver aprovado pelo Senado o projeto de alteração do Supersimples incluindo a categoria na tabela 3, ratificando emenda apresentada pelo deputado federal Armando Vergilio. Bittar também solicita o engajamento de todos para que a presidente sancione sem vetos.

Segue mensagem do presidente Robert Bittar

Prezados colegas,

Pela quarta vez na história recente, um projeto de extremo interesse da nossa categoria vai à sanção presidencial, após ser aprovado na Câmara dos Deputados e ontem no Senado, por unanimidade dos presentes.

Temos bons motivos para acreditar que, desta vez, será possível. A razão é simples:  temos a nosso favor um aliado importante, a arma mais temida pelos governantes, o voto.

Para nosso orgulho e satisfação, o Senado manteve a mudança feita na Câmara em relação ao enquadramento de algumas atividades de serviços, como a corretagem de seguros, que passa da tabela de maior valor (tabela seis), criada pelo projeto, para a tabela três, de menor valor dentre as do setor de serviço. Essa emenda foi apresentada pelo deputado Armando Vergilio (SDD-GO), presidente licenciado da Fenacor, a quem coube também presidir a comissão que analisou a matéria, na Câmara.

Agora, falta a sanção presidencial, o que deve ocorrer em 15 dias.

Convocamos, então, toda a categoria visando ao acompanhamento desse processo de sanção.

A FENACOR e seus Sindicatos filiados estão mobilizados, porém, para o êxito precisaremos do seu engajamento.

Faça sua parte, cobre dos Governantes, envie e-mail de reivindicação para  os seguintes endereços:
1 - casacivil@planalto.gov.br - Casa Civil da Presidência da República
2 - gabinete.df.gmf@fazenda.gov.br.-  Gabinete do Ministro da Fazenda, Guido Mantega
3 - sicplanalto@planalto.gov.br- Secretaria Geral da Presidência da República

Vamos mostrar a união e a força da categoria dos Corretores de Seguros. Afinal, somos 72.000 profissionais formadores de opinião, que somados a familiares e funcionários representamos mais de 300 mil votos.

A partir de agora, temos um lema, ou mais que isso, um mantra que deve ser propagado nas redes sociais, nas conversas com amigos e familiares e nos contatos com clientes e outros  relacionamentos profissionais:
 "PRESIDENTA, PELO VOTO NÃO VETE"

Vamos iniciar essa corrente por todo o nosso País. Uma corrente contra o veto.

Temos que nos unir para não perdemos mais esta oportunidade.

Não se omita, participe.
Robert Bittar
Presidente em Exercício
 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario