Breaking News

Generali patrocina a ‘Palestra IBRACOR‘, que acontece em Salvador

Fonte: GWA Comunicação Integrada

Buscando investir no desenvolvimento dos profissionais do mercado de seguros da Bahia e promover maior interação entre corretores, seguradoras e empresas do mercado baiano, a Generali patrocina a “Palestra IBRACOR”, ministrada por Paulo dos Santos, presidente da IBRACOR – Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta. O evento, realizado pelo SINCOR-BA, acontece nesta quarta-feira, 17, no Centro de Convenções do Hotel Fiesta Bahia, em Salvador.

Para o diretor regional do GENAC – Generali Atendimento ao Corretor – Norte e Nordeste, Carlos Magalhães, eventos como esse são de grande valia para todos os agentes do mercado, em especial os corretores de seguro. “A Generali Seguros fez questão de patrocinar a palestra, pois entendemos a importância de incentivar o contato entre os profissionais que trabalham nesta área. Apoiar esse evento é uma forma de mostrar ao mercado que queremos sempre investir no desenvolvimentos dos profissionais de corretagem de seguros, bem como participar deste novo momento do mercado baiano”.

A Generali Seguros atua na Bahia desde 2013, por meio do GENAC, com escritórios em Salvador e Feira de Santana – e atua em outras cidades do estado como Juazeiro, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista e Barreira, através do Home Office. No primeiro semestre de 2014, a Generali Seguros emitiu mais de R$30 milhões em prêmios de seguros no Bahia e a previsão é que esse número chegue a R$45 milhões até o fim do ano.

Estarão presentes na “Palestra IBRACOR” a diretora comercial executiva da Generali Seguros, Claudia Papa, o diretor regional do GENAC Norte e Nordeste, Carlos Magalhães e a coordenadora comercial da Generali para Salvador, Aracajú e Maceió, Patrícia Farias.

 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario