Breaking News

AIG Brasil lança seguro inédito para Gestão

Fonte: Waleska Minelli

A AIG, líder mundial em seguros gerais, patrimoniais e de responsabilidade civil, traz para o Brasil o primeiro seguro de Gestão para a Sociedade, o Gestão Protegida 360º. Completo, o produto cobre reclamações recorrentes de atos de gestão, como práticas trabalhistas indevidas, reclamações de órgãos reguladores, sociedades de empresas, além de ações e decisões inadequadas de gestores e diretores. O seguro pode ser contratado por empresas de todos os portes e de diversos setores, desde que tenham faturamento de até 200 milhões de reais ao ano.
 
 O Gestão Protegida 360º é uma revolução nos seguros de gestão, pois é o primeiro seguro do Brasil a cobrir também a pessoa jurídica e, assim, oferecer uma solução completa para pequenas e médias empresas. “O pequeno e médio empresário tem muita preocupação com reclamações contra a gestão da sua própria empresa. Para ele, não é suficiente cobrir apenas as reclamações contra a pessoa física. Essa possibilidade não existia até o lançamento desse produto.” afirma Lucas Scortecci, Gerente de Produtos Financeiros da AIG no Brasil.
 
A nova apólice da AIG tem escopo amplo de cobertura incluindo reclamações de funcionários passados e atuais, além de problemas com clientes e fornecedores. Mesmo atividades fraudulentas realizadas por terceiros em nome da Sociedade, sem a anuência da mesma, e que causem prejuízos a outros terceiros estão cobertas no seguro. “Este produto protege o balanço patrimonial da Companhia e pode ser decisivo para a continuidade da operação de uma empresa desse porte”, reforça Scortecci.
 
 Gestão Protegida 360º oferece coberturas de responsabilidade de gestão sob medida e com precisão para proporcionar a proteção necessária contra riscos que possam ameaçar a entidade, os funcionários e a diretoria.
 
 Inovação e a busca constante de trazer ao Brasil novas soluções que apóiem o alto executivo é uma das premissas da AIG, que lançou também de forma pioneira nesse ano o seguro M&A, voltado para operações de Fusões & Aquisições.
 
 
Seguro de Responsabilidade e Gestão - Processo SUSEP: 15414.900699/2014-29. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização
 
 

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario