Capemisa cria cobertura para o setor de eventos
Fonte: Jornal do Commercio - RJ
Decidida a conquistar uma parcela do concorrido mercado de seguros de shows, feiras e exposições, entre outros eventos, a Capemisa disponibilizou um produto específico para esse segmento da economia, que só no ano passado movimentou receita de R$ 210 bilhões, em mais de 590 mil acontecimentos registrados em todo o Brasil
Diante de cifra tão expressiva em jogo, a seguradora entende que os profissionais que trabalham na área precisam estar preparados para imprevistos. Para isso, a companhia está investindo no ramo e desenvolveu peças de comunicação para ampliar a divulgação do seu produto ‘Vida Eventos’. Trata-se de um seguro de acidentes pessoais.
Além de exposições, shows e feiras, o gerente de Administração e Planejamento de Vendas da Capemisa, Fabio Lessa, conta que a companhia está trabalhando com rodeios, palestras e treinamentos, entre outras realizações. Nas garantias, segundo ele, estão os riscos de morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e despesas médicas, hospitalares e odontológicas.
O executivo diz que o objetivo da ação é reforçar junto aos corretores de seguros as vantagens do produto, que oferece flexibilidade na escolha das garantias e preços acessíveis. Para isso, foi criada uma nova folheteria, além de uma logomarca para o ‘Vida Eventos’.
Fabio Lessa assinala que a seguradora criou uma série de ferramentas para uso na prospecção de clientes. Além das peças de comunicação, ele cita um e-mail marketing para que o próprio corretor envie para os seus contatos.
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario