Breaking News

Bradesco monta planos especiais de assistência

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Bradesco Seguros lançou uma operação especial para garantir qualidade e agilidade no atendimento aos clientes do seguro de automóvel durante os feriados de verão, quando as principais cidades litorâneas do Brasil costumam receber um contingente de turistas muito acima da média. A infraestrutura ativada pelo ‘Plano Verão’ ficará disponível até final de fevereiro, atendendo desde problemas mecânicos até acidentes.

Criado para auxiliar os segurados que viajam para cidades litorâneas nos feriados, o plano consiste no deslocamento de prestadores de serviço e parte da estrutura do grupo para atender a alta demanda concentrada nessa época do ano. Tal assistência é extensiva a 13 cidades no Rio de Janeiro e 14 em São Paulo, além de dez municípios litorâneos dos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Temporais

Já o ‘Plano de Contingenciamento de Chuvas’ tem como finalidade otimizar o tempo de atendimento e a remoção de veículos em dias de chuvas torrenciais. A operação abrange três pontos da cidade de São Paulo e dois na do Rio de Janeiro, além de quatro cidades da serra fluminense (Petrópolis, Itaipava, Teresópolis e Nova Friburgo) e duas de Santa Catarina (Blumenau e Joinville).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario