Breaking News

Site da BB Mapfre ajuda clientes na emergência

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

O grupo BB Mapfre criou um site com o propósito exclusivo de orientar seus clientes no momento do sinistro de automóvel, com passo a passo para cada tipo de situação de emergência, ou seja, esclarecendo o que deve ser feito em caso de colisão, roubo ou furto, incêndio, quebra de vidros e enchente ou alagamento. A página é interativa e indica quais são as etapas e, ao clicar nos infográficos, surgem dicas da seguradora.

Na tentativa facilitar o entendimento, o site utiliza os conceitos do ‘Traduzindo o Segurês’, projeto do grupo que substitui os termos técnicos e jurídicos do mercado segurador por infográficos e uma linguagem mais clara e objetiva. O diretor de Sinistro de Automóvel do grupo BB Mapfre, Rogério Esteves, comenta que são situações corriqueiras, mas muitos motoristas não sabem o que fazer diante desse tipo de problema. Segundo ele, a página vai ajudar muitos proprietários de automóveis.

Via web

A nova página também permite fazer o aviso de ocorrências e a perícia pela internet, no caso de colisões. Com essa vantagem, a perícia e a autorização para o conserto do veículo podem sair em apenas três horas, segundo revela a seguradora.

A empresa também considera o aviso pela internet simples. E explica que após o envio das informações da ocorrência (documentos e fotos), uma equipe de técnicos avalia o sinistro e as imagens do veículo e envia para o e-mail do motorista o orçamento e a autorização de reparo do automóvel em uma das oficinas credenciadas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario