Breaking News

SINCOR-SE disponibiliza atendimento DPVAT pelo Whatsapp

Fonte: SINCOR-SE
 
Visando facilitar o acesso e agilizar a resolução dúvidas da sociedade, o Sincor-SE passa a disponibilizar o atendimento às vítimas e beneficiários do Seguro Dpvat também pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.

Segundo o diretor Administrativo e de Tecnologia do Sincor-SE, Hoeber Casotti, a iniciativa visa também coibir a atuação de atravessadores. "Acreditamos que com mais esse canal de atendimento, a sociedade terá ainda mais acesso às informações necessárias para solicitar o Dpvat e assim poderá dar entrada no processo sem a figura do atravessador, que geralmente cobra de 30 a 40% do valor recebido pela vítima ou beneficiário por um serviço que o sindicato realiza gratuitamente", afirma Casotti.

O novo canal, batizado de DPVAT Zap, pode ser acessado através do número 79 9191-4064, disponível apenas para a utilização do serviço, das 08 às 17h. O Sincor-SE disponibiliza também o atendimento pelo telefone 79 3211-1588, através do email Sincor.dpvat@sincor-se.com.br e presencialmente, no sexto andar do Edifício Cidade de Aracaju, localizado no calçadão da rua João Pessoa, 320, no centro da capital sergipana.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario