Breaking News

SulAmérica não vê espaço para terceirizar atividade-fim em seguros

Fonte: Valor Econômico

SÃO PAULO  -  O presidente da seguradora SulAmérica, Gabriel Portella, disse que a terceirização é importante para abrir o Brasil a novas formas de contratação. Para o setor de seguros, contudo, ele acredita que o tema já está “bem consolidado”.

“Temos uma posição bem consolidada sobre não terceirizar a atividade-fim no setor, é uma questão de qualidade e de formação do setor”, disse o executivo na comemoração de 15 anos do Valor, nesta segunda-feira, em São Paulo.

Portella afirma que os ajustes que estão sendo conduzidos na economia são positivos, mas que há ainda necessidade de consolidá-los. "Espero que o Legislativo entenda a necessidade das medidas e as aprove", disse.

Na visão de Portella, o mercado de seguros tem sido blindado do atual cenário da economia. “O mercado de seguros não tem reflexo da atividade econômica e vem apresentando crescimento acima de dois dígitos”, disse. “O governo já entendeu o papel do mercado de seguros na formação de poupança de longo prazo e acredito que vá incentivar esse papel”, diz.


Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario