Breaking News

Seguradoras marcam presença no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Fonte: JRS Comunicação

O 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, assim como a 18ª Exposeg e o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, ocorrerão em Foz do Iguaçu de 8 a 10 de outubro. Organizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), o Congresso tem como tema central “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”, reunindo corretores, seguradoras, empresas parceiras e órgãos do mercado de seguros. Durante os três dias de evento, os corretores terão a oportunidade de participar de palestras técnicas, motivacionais e de gestão de lideranças. Espera-se que mais de 2,5 mil profissionais passem por lá. Confira alguns dos preparativos das Companhias para o Congresso:

No clima da França, SulAmérica distribui prêmios no Congresso

franca

A SulAmérica levará o charme da França e muitos prêmios ao 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e à 18º Exposeg. Uma das patrocinadoras do evento, a seguradora receberá os corretores em um amplo estande com ambientação parisiense e promoverá diversas ações promocionais, além de contar com um bistrô exclusivo. Os sorteios e atividades são abertos a todos os congressistas, que poderão também fazer selfies ao estilo francês, com boinas, echarpes e bigodes e um cenário de Paris. A inspiração francesa é uma referência ao prêmio internacional do PRA Super Campeões, campanha de vendas da SulAmérica que neste ano oferece uma viagem especial a Paris para seus ganhadores. Ao longo de todo o evento haverá diversos sorteios e atividades premiáveis, que darão pulseiras inteligentes, iPad, vale-combustível, TV, eletrodomésticos e outros brindes, além de uma viagem especial para um resort de luxo no litoral brasileiro. Dançarinas de cancan farão apresentações ao estilo Moulin Rouge e desfilarão pela feira.

Grupo Bradesco Seguros patrocina Congresso e executivos participam de palestras

O presidente do Grupo Bradesco, Marco Antonio Rossi. (Reprodução)

O presidente do Grupo Bradesco, Marco Antonio Rossi, participará do talk show ‘Crescer e Desenvolver: O caminho é simples?’ do 19º Congresso. (Reprodução)

O Grupo Bradesco Seguros é um dos patrocinadores do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, da 18ª Exposeg e do 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, que ocorrerão em Foz do Iguaçu de 8 a 10 de outubro. O presidente do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, participará, na sexta-feira, 09, às 16h, do talk show “Crescer e Desenvolver: O Caminho é simples?” No mesmo dia, pela manhã, o Diretor Presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, falará no painel sobre “Vida e Benefícios”, que ocorrerá às 11h15. À tarde, às 14h30, o Presidente da Bradesco Saúde, Márcio Coriolano, será um dos palestrantes do painel “Saúde Suplementar e Ajuste Fiscal – As Oportunidades do Momento”. Paralelamente às palestras ocorrerá a 18ª edição da EXPOSEG, a maior feira de negócios voltados para o mercado segurador, onde o Grupo Bradesco Seguros apresentará seus produtos e serviços em estande próprio.

Porto Seguro prepara surpresas para o 18ª Exposeg e 19º Congresso

FABIO_LUCHETTI

O presidente da Porto Seguro, Fabio Luchetti, participará do debate “A Realidade Social e Econômica do Brasil e do Setor de Seguros”. (Foto: Divulgação)

A Porto Seguro, Itaú Seguro Auto e Residência e Azul Seguros marcam presença na 18ª Exposeg e no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, com participação em debates sobre o atual momento do mercado e apresentação de alguns de seus produtos lançados em 2015. Em seu estande, a Porto Seguro vai expor seus novos produtos e serviços e terá a presença de diretores e gerentes da área comercial para receber os convidados. Os visitantes da feira que passarem pelo local, poderão participar de algumas dinâmicas, além de postar fotos com a hashtag #portoseguroexposeg2015, que será exibida em um painel de led no espaço. No dia 10, sábado, a partir das 9h30, Fabio Luchetti, presidente da Porto Seguro, participará do debate “A Realidade Social e Econômica do Brasil e do Setor de Seguros”. No mesmo dia, às 11h10, Jayme Garfinkel, presidente do Conselho Administrativo da empresa, participará do painel 9, com o tema “Crescer e Desenvolver: O Caminho é Simples?”.

HDI Seguros marca presença na EXPOSEG

João Francisco Borges da Costa participará do painel Realidade Social e Econômica do Brasil e do Setor de Seguros, no dia 10 de outubro. (Foto: Divulgação)

João Francisco Borges da Costa participará do painel Realidade Social e Econômica do Brasil e do Setor de Seguros, no dia 10 de outubro. (Foto: Divulgação)

A HDI Seguros patrocina a 18ª EXPOSEG (Exposição do Mercado de Seguros). O presidente da seguradora, João Francisco Borges da Costa, participará do painel Realidade Social e Econômica do Brasil e do Setor de Seguros, no dia 10 de outubro, junto com outros grandes nomes da área de seguros. “Comentaremos os principais desafios do mercado de seguros diante do atual cenário econômico e como podemos driblar a crise que o País enfrenta”, informa João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI Seguros. Além disso, a HDI estará com estande durante o evento, recepcionando todos os participantes. “Patrocinaremos dois almoços e teremos em nosso estande atrações como, jogos, brindes, totem para carregar celular, drinks, “estação selfies”, pão de mel, além dos sorvetes Haagen Dazs”, informa Paulo Moraes, diretor de marketing da HDI.

Em clima nova-iorquino, Mapfre Seguros marca presença no Congresso

A cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, será o tema do espaço da Mapfre Seguros, uma das marcas do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, no 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, entre os dias 8 a 10 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR). “O Congresso será uma excelente oportunidade para encontrar os especialistas do setor e reforçar o nosso compromisso de apoio e parceria com os corretores. Além disso, o estande da companhia será uma forma divertida de reforçar a premiação da campanha Mapfre DNA”, afirma Dirceu Tiegs, diretor geral da Rede Mapfre e Canais do Grupo BB e Mapfre. O espaço inspirado nessa icônica cidade será o início das comemorações dos resultados do ciclo 2014/2015 da campanha Mapfre DNA, uma das mais tradicionais campanhas do mercado segurador. Em maio de 2016, Nova Iorque será o destino do encontro bienal da seguradora com os parceiros de negócios de maior destaque do período. Com 108m² e uma arquitetura inspirada no estilo cosmopolita de Nova Iorque, o espaço Mapfre contará com um time de especialistas para recepcionar os corretores presentes, ambiente para networking e uma exclusiva cabine de fotos que permitirá a produção de imagens com fundo dos pontos mais turísticos da cidade. A campanha Mapfre DNA já levou mais de 500 corretores para Las Vegas, em 2014, e mais de 600 para Orlando, em 2012.

Tokio Marine disponibiliza seguros RC e Acidentes Pessoais Coletivo no Congresso 

Presidente da Tokio Marine marca presença no Congresso. (Foto: Divulgação)

Presidente da Tokio Marine marca presença no Congresso. (Foto: Divulgação)

A Tokio Marine é a seguradora oficial do 19º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. Para garantir a tranquilidade e a segurança dos congressistas, a Companhia disponibilizará os Seguros RC e Acidentes Pessoais Coletivo. “É sempre uma enorme alegria participar do Congresso e estreitar o relacionamento com nossos Parceiros de Negócios e representantes das principais instituições e companhias que atuam no mercado nacional de seguros. Fazemos questão de prestigiar essa importante iniciativa”, afirma o Diretor-Executivo Comercial, Valmir Rodrigues. O presidente José Adalberto Ferrara, o Diretor-Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, o Diretor-Executivo de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura, todos os Diretores e Superintendentes Comerciais, além de Gerentes Executivos de Sucursais das diversas regiões do País, também representarão a Seguradora. Na feira de negócios que acontece simultaneamente ao Congresso, a 18ª Exposeg, o estande de 108 metros quadrados da Tokio Marine terá ambientação característica da África do Sul, destino do Encontro Diamante 2016, viagem oferecida aos Corretores da Categoria Diamante do Programa Nosso Corretor (PNC). “Preparamos um estande bonito e aconchegante para receber os visitantes e expor os benefícios da participação no PNC, principal programa de relacionamento que oferecemos aos nossos Corretores”, explica Valmir Rodrigues. Para homenagear e proporcionar momentos de descontração aos Parceiros, o cantor Ito Moreno cantará ao vivo nos três dias do evento e um painel mostrará as logomarcas das Corretoras no estande da Tokio Marine. Como ação especial de exposição de marca no Congresso, a Seguradora exibirá um painel durante todo o mês de outubro no saguão do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Além disso, a Companhia terá a logo plotada no vidro traseiro de uma frota de 60 táxis da cidade, por um período de 15 dias.

Yasuda Marítima apresenta recentes lançamentos durante Congresso

selfiedoscampeoes

A Yasuda Marítima leva suas mais recentes novidades à 18ª Exposeg, que acontece simultaneamente ao 19° Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. Na ocasião, o presidente da Yasuda Marítima, Francisco Vidigal Filho; e diretores de diversas áreas e regionais recebem os participantes no estande de 60 m² montado pela companhia. Essa será uma oportunidade para os corretores de seguros e parceiros de negócios conhecerem um pouco mais das estratégias e recentes lançamentos da companhia, a exemplo do seguro de Vida PME Super Simples que, como o próprio nome já indica, é um produto desenvolvido para contribuir com pequenas e médias empresas, nas quais o próprio dono precisa decidir todos os aspectos do dia-a-dia, mas geralmente não conta com muito tempo para fazer a gestão de benefícios. Outro destaque será a campanha Selfie dos Campeões, lançada em julho e que tem gerado bastante adesão por parte dos corretores de seguros. A iniciativa contempla prêmios que vão de eletroeletrônicos até um carro 0 km. Para participar, basta o corretor acessar o hotsite www.selfiedoscampeoes.com.br, efetuar um cadastro e baixar o app exclusivamente criado para a ação por meio do QR Code disponibilizado. Cada venda dos produtos Vida Yasuda Marítima representa pontos que poderão ser resgatados em prêmios.

Diretor comercial da Berkley acredita na força de eventos como o Congresso

congresso2

Na opinião do diretor comercial da Berkley, Carlos Gabriel Prezenszky, o evento acontece em um momento de extrema importância, tendo em vista que o Brasil passa por um contexto econômico e político complexo e, mesmo assim, o mercado segurador vem alcançando um excelente nível de crescimento de 16%, conforme números da Susep até julho de 2015. “O Congresso dos Corretores não poderia ocorrer em um melhor momento, onde teremos a grande oportunidade de discutir as estratégias e ações para o desenvolvimento deste mercado”, menciona o executivo. Segundo ele, a parceria com o corretor de seguros é fundamental no desempenho da missão da companhia, que é saber ouvir e entender as demandas dos profissionais do setor. “A Berkley não pode deixar de participar dessa discussão e sua diretoria estará no evento procurando, junto aos corretores de seguros, avaliar as melhores oportunidades de negócios”, finaliza Carlos Gabriel Prezenszky.





Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario