Breaking News

Porto Seguro investe no segmento de luxo

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Porto Seguro decidiu concentrar esforços de vendas no mercado de seguro de automóvel de luxo, que custam acima de R$ 200 mil. Dados da Fundação Getúlio Vargas animaram a seguradora, ao preverem expansão de até 25% do segmento de luxo no Brasil, entre 2013 e 2017. A aposta nesse filão é vista como promissora, enquanto as vendas principalmente de carros populares seguem ladeira abaixo. Na avaliação do diretor da seguradora, Bruno Garfinkel, o crescimento das vendas de automóveis premium, que no primeiro semestre chegou a 18% sobre igual período de 2014, e as boas perspectivas previstas para o segmento mostraram que esse público precisa de um produto específico, “que atenda suas expectativas exclusivas e ofereça benefícios diferenciados”.

Nessa linha, a seguradora acaba de lançar um produto oferecendo vantagens baseado no conceito de concierge para o atendimento e o acompanhamento do sinistro, para a cobertura de objetos, como bolsas, carteiras, eletrônicos, entre outros, no interior do veículo no caso de roubo e furto do mesmo, além de desconto na franquia na concessionária escolhida pelo segurado.

No caso de sinistro, a seguradora explica que designa um profissional para ajudar o segurado, incluindo a negociação de prazos com as oficinas, agilidade na liberação e na contratação do carro extra e todos os contatos durante esse processo. O desconto na franquia, por sua vez, chega a 25% na concessionária de preferência do segurado. Além disso, o produto oferece coberturas gratuitas de 3% da importância segurada do veículo limitado até R$ 10 mil para objetos roubados no interior do veículo.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario