Breaking News

João Francisco defende a aprovação do seguro Popular de Automóvel

Fonte: JRS 

Eleito para o triênio 206 a 2018, novo presidente da FenSeg fez a declaração durante sua posse, na Bahia

Afirmando que a prioridade de sua gestão será a continuidade do trabalho que já vem sendo executado por Paulo Marraccini e sua equipe na FenSeg, o novo presidente da Federação de Seguros Gerais, João Francisco Silveira Borges da Costa – que também já era membro da diretoria – iniciou seu discurso de posse, realizado durante a cerimônia na Bahia, em 25 de fevereiro.

João Francisco no momento da posse. (Foto: Divulgação)

João Francisco no momento da posse. (Foto: Divulgação)

O seguro popular de automóvel, que encontra-se em consulta pública na Susep, também é outro ponto prioritário, afirmou, sendo que sua expectativa é que esteja disponível para comercialização em curto espaço de tempo, ampliando, assim, a penetração do seguro de automóveis no Brasil.

João Francisco também pretende realizar uma maior aproximação da FenSeg com os sindicatos estaduais de seguradoras, inserindo as pautas da Federação nas pautas dos sindicatos e fazendo com que a pautas dos sindicatos também façam parte da agenda da FenSeg.

Por fim, o novo presidente colocou-se à disposição da CNseg, afirmando a seu presidente, Marcio Coriolano, que também assumia na data, que pode contar com ele e sua Federação.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario