Breaking News

Zurich lança seguro voltado para idosos

Fonte: DCI

SÃO PAULO - A Zurich Minas Brasil, em parceria com o Banco Mercantil do Brasil, está lançando este mês um seguro especial para pessoas da terceira idade, o Zurich Proteção Melhor Idade, um seguro de acidentes pessoais desenvolvido especialmente para o público de 50 a 79 anos que é o único que possui cobertura para fratura e queimadura, segundo a Zurich.

Além disso, o produto garante proteção financeira para os beneficiários em caso de morte acidental em transporte coletivo ou por acidente de trânsito, e também oferece cesta básica.

"Este produto inova ao incorporar demandas da população mais madura com coberturas inexistentes no mercado brasileiro até o momento. Através de estudos e pesquisas com clientes, o produto foi modelado para atender o público da terceira idade, com foco nos beneficiários do INSS que recebem a aposentadoria através do Banco Mercantil do Brasil. Inicialmente vendido com três opções de plano, o preço se adapta a qualquer bolso, pois o valor do seguro não varia de acordo com a idade do segurado e gera pequeno comprometimento de renda", afirma André Peixoto, superintendente de Produtos Vida. A aquisição do plano é realizada nos terminais de autoatendimento do Banco Mercantil do Brasil ou diretamente com o gerente.

De acordo com Diana Bueno, diretora da área de Vida da Zurich, "atender as necessidades dos clientes foi o nosso grande direcionador na elaboração deste produto. A inovação tem sido nosso foco, e buscamos incluir diferenciais nos nossos produtos".

Para Ubirajara Cavalcanti, diretor da Mercantil do Brasil Adm. e Corretora de Seguros e Previdência, "a população brasileira está envelhecendo: temos de oferecer soluções, e a parceria com a Zurich nos permitiu desenvolver este produto", afirma.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario