Breaking News

Apólice da Usebens dá garantia de fabricante

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Truffi, empresa paulista de blindagem de veículos, recorreu ao seguro para ampliar seus negócios. Em parceria com a seguradora Usebens, passou a oferecer ao cliente a garantia total de veículo zero quilômetro, com as mesmas condições da garantia original do fabricante, independentemente da marca.

Com o produto, a empresa espera movimentar receita de R$ 2,5 milhões no primeiro ano de operação.

"Com mais esta segurança, o cliente terá ampla cobertura e as mesmas condições da garantia dada pelo fabricante, além de ter, à disposição, atendimento em toda a rede de concessionárias da marca do veículo", explica o executivo da Truffi Blindados, Olavo Ehmke. Segundo ele, será possível ampliar em cerca de 50% sua produção, que atualmente chega a 70 carros ao mês, no prazo de um ano.

Poucas pessoas sabem, mas ao fazer a blindagem, o veículo perde a garantia do fabricante.

Com a iniciativa de dispor de um produto que restitui a garantia do veículo, que é pioneira no País, a empresa passa a oferecer mais segurança ao consumidor, garantindo o mesmo prazo e condições dados pelo fabricante, além de motor e câmbio, entre outros itens. "Passaremos a oferecer, também, a garantia para veículos usados, com assistência técnica 24 horas em caso de problemas", adianta o CEO da seguradora Usebens, Carlos Gustavo Zago.

AMPLIAÇÃO.
A Truffi Blindados possui uma fábrica instalada na Granja Viana e um showroom de vendas, em São Paulo. Devido ao aumento constante da atual demanda, Olavo Ehmke diz que vai inaugurar a segunda unidade fabril em outubro, com capacidade de blindar mais de 120 veículos mensalmente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario