Breaking News

Crescimento aquece demanda por seguros

Fonte: DCI

O Brasil deve chegar ao fim de 2011 com 439 shopping centers, segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Neste ano, o número de novos empreendimentos deve chegar a 18. No próximo ano, está prevista a inauguração de mais 29 centros de compras.

números são mais otimistas do que os divulgados pela Alshop, mas ambos preveem um movimento maior do setor. "Para a fase de construção, o seguro de riscos de engenharia garante perdas e danos ocorridos com o empreendimento. Recomenda-se também agregar a este seguro a cobertura a perdas e danos causados a terceiros, através da cobertura de Responsabilidade Civil", diz o diretor técnico da Bergus Corretora de Seguros, Aderbal Amaro.

O seguro empresarial, para garantir perdas e danos ao imóvel, também a com a possibilidade da contratação do seguro de responsabilidade civil, que podem e devem ser contratados para proteger-se de diversos riscos a que os clientes estão expostos, principalmente pelo movimento acentuado de pessoas, inclusive jovens e crianças. "È importante devido à concentração de uma enorme gama de comércio ", conta Aderbal.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario