Breaking News

Bradesco disponibiliza gratuitamente programa WIS para gerenciamento de corretoras

O Bradesco disponibilizou através de link no site 100% corretor o pedido do programa WIS inteiramente gratuito para a corretora. Basta se cadastrar e pedir a licença preenchendo o formulário que é aberto no acesso ao banner eletrônico localizado no canto esquerdo da área geral. O sistema oferece recursos como cadastro de apólices, banco de dados de clientes, comissionamento, produtores e outros canais de vendas, pagamento e repasse de comissões, relatórios gerenciais, cálculo de comissões, dentre outros. Para conhecer o sistema e suas funções acesse http://www.wiscorretoras.com.br

O WIS é uma ferramenta de gestão para corretoras de seguros totalmente grátis e disponível na internet. Para utilizá-la basta uma conexão e um computador. Com o WIS Gestão de Corretoras você terá controle total sobre sua produção e comissionamento. As corretoras poderão gerir melhor o trabalho e desempenho de cada filial, preposto, ponto de venda e comissões a pagar e a receber, além de gerenciar sua carteira de clientes, suas vendas por ramo e sua produção.

O WIS é integrado via internet à Bradesco Seguros e futuramente às demais seguradoras. Por isso, ficou mais fácil receber propostas, apólices, controlar comissões, sinistros, além de outras funcionalidades.

O que significa WIS

Web Insurance Suíte ou WIS é uma Suite de Seguros na Web. Ou seja, é o conjunto de soluções que o produto oferece e que são totalmente web. Tudo funciona na internet, sem precisar instalar nada no computador da sua empresa.

A vantagem de ser online

A ferramenta é totalmente online, seguindo a mais nova tendência mundial em tecnologia, Cloud Computing, na qual os dados e informações ficam hospedados em servidores externos, fora da corretora ou do seu computador. Desta maneira a corretora não tem nenhum custo de infraestrutura, não tem "dor de cabeça" para back ups, não se preocupa com a manutenção e compra de servidor (máquinas para rodar o sistema e armazenar os dados dos clientes), não precisa configurar o banco de dados (instalação de software) e demais tarefas que sejam vinculadas à Tecnologia da Informação ou Suporte.

O WIS Gestão de Corretoras facilita o dia-a-dia de trabalho, pois a recepção de arquivos eletrônicos é online. Isso o deixa muito mais prático, pois na web você poderá acessá-lo de qualquer computador em qualquer lugar, basta ter o usuário e senha pessoal de acesso para que isso aconteça.

Um comentário:

  1. Tem também esse software que é gratuito sem limite de dias :
    https://www.corretagil.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentario