Breaking News

Curtas do Mercado de Seguros

Fonte: Jornal do Commercio - Rj

GUIA DA BRADESCO ORIENTA SEGURADO
A Bradesco Saúde lançou o Guia de Uso Cuide Bem, criado para orientar o segurado a utilizar o seguro-saúde corretamente, tirar dúvidas e informar direitos e deveres. O guia, que é um hotsite, é uma iniciativa que integra o programa de qualidade da seguradora e está vinculado ao seu esforço para obtenção de certificação internacional de operadora de planos de saúde pelo Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA), em parceria com a Joint Commission International (JCI).

ICATU FAZ FESTA PARA CAMPEÕES DE VENDAS
A Icatu Seguros premiará mais de 45 parceiros, corretores e empregados de todo o Brasil com o Prêmio Sinergia, que contempla os campeões de vendas de 2010. Um dos objetivos da campanha é estimular as vendas dos produtos de previdência, seguros de vida e capitalização. O prêmio é uma viagem de três dias para o Rio de Janeiro, de 1º a 3 de abril, com extensa programação e festa de premiação no Hotel Copacabana Palace, neste sábado, onde os premiados serão homenageados com troféus e medalhas e assistirão a show de Mart"nália.

RIO DEBATE SEGURO EM CUBA NA TERÇA
O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) promove encontro para debater a atualidade do mercado segurador cubano e expectativas de crescimento.

O evento será na terça-feira, dia 5, no auditório da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), com palestra do professor da Faculdade de Direito da Universidade de Havana, Alejandro Vigil.

Informações: (21) 22132787/2203-0393.

CONSULTA PÚBLICA COM MAIS PRAZO
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) estendeu por mais 32 dias o prazo da audiência pública sobre o bilhete do seguro de acidentes pessoais individual padronizado. Prevista para terminar terça-feira última, a consulta no site da autarquia foi prorrogada para até 30 de abril.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario