Breaking News

Munich Re investiga contratação de prostitutas como prêmio

Fonte: IG Economia

Seguradora alemã admite que uma de suas divisões contratou 20 prostitutas em evento para recompensar 100 executivos de vendas

A alemã Munich Re, um das maiores seguradoras do mundo, admitiu que os funcionários de uma de suas divisões contrataram 20 prostitutas em uma festa realizada em 2007 em Budapeste, na Hungria, como recompensa para cerca de 100 executivos de vendas, segundo noticiou o site CNBC.

Uma porta-voz da Munich Re confirmou a informação. “De fato houve uma festa de incentivo em Budapeste em junho de 2007. Nossas investigações sobre o assunto revelaram que 20 prostitutas estavam presentes durante a noite do evento”, disse a porta-voz da empresa.

“Estamos checando outros eventos realizados pela divisão, mas, atualmente, acreditamos que esse tipo evento aconteceu apenas uma vez”, acrescentou. Os executivos que participaram da festa deixaram a Munich Re antes que o “incidente” fosse descoberto. A festa foi feita para executivos que venderam produtos de seguro para o Ergo Insurance Group, uma das divisões da companhia.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario