Breaking News

Seguradoras garantem proteção nas férias

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

As férias de julho já chegaram e, na hora de viajar com a família, alguns cuidados são essenciais para não atrapalhar o passeio. De olho nisso, as seguradoras têm criado produtos específicos para garantir a tranquilidade dos clientes durante esse período de descanso. A SulAmérica, por exemplo, conta com o SulAmérica Viagem, que tem cobertura nacional e internacional e é definido de acordo com o destino do usuário. O valor da apólice é calculado segundo o plano contratado e o tempo de viagem.

Cobertura para morte acidental, invalidez permanente total por acidentes e coberturas adicionais para extravio de bagagem e cancelamento, interrupção e extensão de viagem são alguns dos benefícios incluídos no seguro. O SulAmérica Viagem disponibiliza ainda um plano de assistência 24 horas, que oferece assistência médica, odontológica, farmacêutica e funeral.

“Temos a responsabilidade de proteger nossos clientes durante suas viagens, evitando qualquer tipo de aborrecimento para ele e sua família”, destaca a diretora técnica de Vida e Previdência da SulAmérica, Carolina de Molla.

A Marítima Seguros também traz novidades para quem está planejando viajar. Em matéria publicada no jornal Monitor Mercantil, a empresa anunciou que passará oferecer, a partir de setembro, seguros de acidentes pessoais por morte acidental e invalidez permanente total ou parcial aos clientes que tiverem o cartão de assistência da Intermac Intermedical Assistance Card, companhia que tem mais de 20 anos de atuação na área de serviços de auxílio ao viajante.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario