Breaking News

Empresas do setor de seguros promovem concursos culturais

Fonte: Funenseg - Seguro Em Pauta

A promoção “Viagem Segura”, da Kor Corretora de Seguros em parceria com a Seguros Unimed, vai levar um vencedor e seu acompanhante para passar um final de semana em Buenos Aires. A ação está sendo realizada por meio da página da seguradora no Facebook – www.facebook.com/ShoppingSegurosOnline – e vai até o dia 2 de outubro. Com a iniciativa, a empresa aposta em um crescimento de 30% na rede social.

Para participar, os interessados devem curtir a Fan Page do Shopping Seguros Online e postar uma foto de uma viagem marcante. O autor do post mais curtido pelos internautas ganhará passagem de ida e volta, hospedagem e seguro viagem para a capital argentina. O vencedor poderá escolher a data da sua viagem, com saída de Porto Alegre, até o dia 10 de dezembro.

Allianz também lançou, pelo terceiro ano consecutivo, o concurso “Allianz Arena Experience”, que levará fãs de futebol para assistir a um jogo no estádio Allianz Arena, na Alemanha. Para participar, é preciso entrar no site www.espn.com.br/concursoallianz até 25 de outubro e responder a pergunta: "Que conselho você daria aos jogadores do Bayern para vencer a partida?". Os autores das duas melhores frases ganham a viagem, com direito a acompanhante, para assistir ao jogo entre Bayern de Munique x Borussia Dortmund, no dia 19 de novembro.

Em 2006, o Allianz Arena teve papel de destaque ao receber alguns jogos da Copa do Mundo, entre eles a partida oficial de abertura e uma das semifinais. Em 2012, o estádio receberá a final da Liga dos Campeões, que é o segundo maior evento futebolístico do mundo depois da Copa.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario