Breaking News

Argo se prepara para entrar no mercado brasileiro

Fonte; SEG Noticias

Após ter marcado presença nos mercados norte-americano e europeu, o grupo Argo, sediado nas ilhas Bermudas, está se preparando para iniciar suas operações no Brasil, como uma seguradora “com subscrição altamente especializada, que vai oferecer uma ampla gama de produtos e serviços para empresas de todos os portes, com especial foco nas médias”. Quem garante é o CEO da empresa, Pedro Prum.

A Argo Seguros Brasil foi formalmente constituída por seus acionistas no início de setembro e está, no momento, aguardando a necessária aprovação da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para iniciar a operação do Grupo Argo no Brasil.

“Queremos ser reconhecidos como uma seguradora diferenciada, inovadora, especializada nos segmentos de mercado que definimos como foco. Nosso portfólio de produtos será bastante completo, incluindo Transportes, Patrimoniais, Engenharia, Garantia, Responsabilidade Civil, D&O e E&O, entre outros. Buscaremos uma atuação muito próxima a clientes e parceiros de negócios, para entender suas necessidades e viabilizar as soluções que melhor os atendam , sempre privilegiando construir relações de longo prazo”, afirma Prum, que já foi CEO do Grupo Zurich no Brasil.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario