Breaking News

Classic é certificada internacionalmente pela gestão de qualidade

Fonte; Deorah Gurgel - Assessoria de Imprensa


Na foto, o diretor executivo da Classic, Hélio Loreno (à direita), recebe o troféu das mãos do presidente do Latin American Quality Institute (LAQI), Daniel Maximilian

A Classic Seguros agora pertence ao seleto grupo de empresas latino-americanas a receber a certificação internacional conferida pela Latin American Quality Institute (LAQI) às empresas que se destacaram em 2011 por praticarem gestões inovadoras e de qualidade.

A condecoração foi entregue durante o fórum empresarial “Quality Festival”, realizado de 17 a 19 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. O evento contou com as presenças de expositores e conferencistas internacionais.

Convidada a se associar ao instituto como membro ativo, a Classic se juntou às 1.200 empresas, profissionais e instituições de toda a América Latina que se beneficiam das ferramentas de gestão do LAQI voltadas para o desenvolvimento empresarial.

“A Classic Seguros demonstrou uma melhoria constante em sua capacidade de inovação e em seu compromisso com a garantia de um crescimento sustentável em sua região”, ressaltou o CEO e presidente da LAQI, Daniel Maximilian da Costa.

O diretor executivo da Classic, Hélio Loreno, expressou a satisfação da empresa pela premiação. “Estamos muito felizes por constatar que a Classic pratica os principais conceitos da gestão de qualidade e por isso está recebendo esse reconhecimento internacional”.

Para o executivo, a qualidade, sustentabilidade, inovação e transparência são as palavras-chave para as empresas que pretendem se destacar em seus setores de atuação e ganhar competitividade e sucesso no mundo corporativo. “As empresas verdadeiramente sustentáveis são aquelas que devolvem benefícios para os clientes e para a sociedade seja em forma de produtos, serviços e ações sociais, culturais e ambientais”, finalizou.

Sobre o Quality Institute – A Latin American Quality Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada na cidade do Panamá, e que tem por objetivo fomentar e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo a cultura da qualidade total, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável, comércio justo e qualidade educacional. É considerada uma das instituições de desenvolvimento de normas e padrões de qualidade mais importantes da América Latina.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario