Breaking News

Seguradoras oferecem benefícios para clientes

Fonte; Seguro Em Pauta

Dezembro é um mês marcado pelas comemorações de fim de ano e também pelas compras de Natal. Para garantir mais conforto e segurança a seus segurados, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos vai oferecer descontos e serviços aos clientes de Auto e Residencial durante todo o mês.

Os segurados do SulAmérica Residencial terão descontos nas lojas virtuais do hipermercado Walmart, da rede de locação de filmes Blockbuster e da Ricardo Eletro. Essas parcerias também irão beneficiar os funcionários da companhia. Já os clientes do seguro SulAmérica Auto terão preços diferenciados em produtos e serviços selecionados da HC Pneus e da Della Via. Para aproveitar essas vantagens, é preciso acessar o site sulamerica.com.br/sulamericamais e clicar no link para o hotsite promocional desejado.

A Bradesco Saúde também está disponibilizando um novo benefício para os clientes. São descontos de até 60% para medicamentos, em mais de cinco mil farmácias credenciadas, presentes em mais de mil municípios em todo território nacional. Com a apresentação da carteira do plano, o segurado tem acesso a mais de três mil medicamentos de marca e genéricos com descontos. É possível consultar a lista de produtos e a relação de farmácias credenciadas no portal da seguradora, no endereço www.bradescosaude.com.br.

Já a Zurich passou a oferecer aos clientes do seguro Auto uma cobertura gratuita para doenças graves. De acordo com a empresa, a iniciativa garante a quitação das parcelas em aberto, caso o titular da apólice venha a ser diagnosticado com alguma das seguintes doenças graves: câncer, acidente vascular cerebral (AVC), infarto agudo do miocárdio ou transplante de órgãos. A novidade é válida para seguros de veículos de passeio, individual, uso não comercial, com vigência a partir de 1º de dezembro de 2011. Para o acionamento da cobertura, há uma carência de 60 dias, os pagamentos devem estar em dia e a doença não pode ser pré-existente.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario