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Seguradoras investem na comunicação com clientes e parceiros

Fonte; Funenseg - Seguro Em Pauta

A Icatu Seguros acaba de lançar o aplicativo “O Futuro do Seu Jeito” no Facebook, com objetivo de incentivar o público a planejar o futuro. A empresa fará ilustrações personalizadas após a pessoa descrever como sonha estar daqui a 20 anos. Uma equipe de ilustradores usará como referência a foto do perfil e publicará o desenho na página do participante.

A expectativa do projeto é distribuir cinco mil ilustrações e aumentar o número de seguidores da página do Facebook, além da viralizar a ação, com cerca de 1,4 milhão de impactos. Para participar, basta acessar a fanpage Icatu Seguros no Facebook (http://on.fb.me/ADqQre) e enviar sua descrição.

A Liberty Seguros também investe no relacionamento com os segurados e, recentemente, disponibilizou aos clientes do segmento de automóveis um canal de comunicação para agilizar o aviso de acidentes. O aplicativo Liberty Seguros (www.libertyseguros.com.br/aplicativo/), que pode ser baixado gratuitamente na loja APP Store, permite gravar a localização do acidente via GPS, fotografar o local, recolher e registrar os contatos dos envolvidos, compartilhar as informações e gravar e armazenar notas de voz.

"Somos a primeira seguradora a disponibilizar esta tecnologia. Queremos que nossos serviços e produtos acompanhem a evolução dos meios digitais para tornar o dia a dia dos nossos clientes mais fácil e rápido", afirmou a diretora de Marketing da Liberty Seguros, Adriana Gomes, em depoimento à Revista Seguro Total.

Com o objetivo de expandir os canais de atendimento, a Tokio Marine anunciou a implantação da ferramenta de WorkCenter, da XGen. Com a nova plataforma, a seguradora passou a disponibilizar atendimento via chat aos corretores de seguros. Em matéria publicada no portal CallCenter.Inf, o diretor de Operações e Tecnologia da empresa, José Adalberto Ferrara, afirmou que a expectativa é ter ao menos 20% de todo atendimento via chat.

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