Centro Automotivo: Em 5 anos, Bradesco faz 129 mil atendimentos
Fonte: Jornal do Commercio - RJ
Desde a inauguração da primeira unidade, em fevereiro de 2007, em Porto Alegre (RS), o Bradesco Auto Center (BAC) atendeu a mais de 129 mil clientes do seguro de automóvel, que contaram com serviços de sinistro, vistorias prévias, carros-reserva, reparo e troca de vidros, instalação de equipamento antifurto, retirada de segunda via de boleto e revisão ambiental veicular, esta disponível apenas nas unidades de Vila Mariana e São Miguel, ambas em São Paulo.
Presidente da Bradesco Auto/ RE, Ricardo Saad diz que os BACs, hoje espalhados por vários estados brasileiros, foram desenvolvidos dentro da filosofia de trazer o melhor para os clientes e, também, para complementar o trabalho dos corretores de seguros. "A continuidade deste projeto está em linha com o que pensa a empresa: nós acreditamos muito no Brasil e no desenvolvimento da atividade seguradora, sobretudo o produto para automóvel", complementa.
A maior vantagem para o usuário dos centros automotivos da Bradesco é ter acesso a atendimento rápido, completo e integrado, com diversos benefícios. Segurados podem agendar atendimento pela internet ou por telefone, por meio da central de atendimento.
CAPITALIZAÇÃO. Outra empresa do grupo Bradesco Seguros, a Bradesco Capitalização, maior companhia privada do País em sua área de atuação, faturou mais de R$ 3 bilhões em 2011, registrando crescimento de 22,7% em relação ao exercício anterior. A companhia encerrou o ano passado com carteira de 20,2 milhões de títulos ativos e 3,1 milhões de clientes.
Tal resultado se deve ao desenvolvimento de um mix de produtos que variam de acordo com sua forma de pagamento (único ou mensal), prazo de contribuição, periodicidade e valor das premiações
Nenhum comentário
Escreva aqui seu comentario