Breaking News

HDI Seguros lança o Portal do Segurado

Fonte: HDI Seguros

Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos seus clientes, a HDI Seguros acaba de criar o “Portal do Segurado” — um canal direto no qual o segurado pode acessar rapidamente todas as informações sobre o seguro contratado.

“Esse serviço tem por objetivo proporcionar mais praticidade e mobilidade aos clientes da HDI, que passam a ter à disposição todas as informações sobre sua apólice (como os dados do veículo, condutor, coberturas, benefícios contratados), o manual do segurado e também dados do seu corretor de seguros. Além disso, ele poderá acompanhar o status de seu pagamento e, caso se faça necessário, emitir, na hora, a segunda via do boleto para quitar as prestações”, detalha Paulo Moraes, diretor de marketing da HDI Seguros. Em breve serão lançadas outras funcionalidades.

Para ter acesso ao portal, o segurado deve cadastrar-se no site do novo portal ( https://www.hdi.com.br/segurado/ ). A operação é simples e rápida.

A HDI vem investindo cada vez mais em tecnologia para facilitar a vida de seus corretores e segurados. Além do novo portal, a seguradora criou recentemente aplicativos para smartphones e mantém perfis em redes sociais para tirar dúvidas dos clientes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario