Breaking News

Portal institucional da Yasuda Seguros disponibiliza aplicativos gratuitos para iphone e android

Fonte: Agência Comunicado

São Paulo - A Yasuda Seguros, subsidiária da Sompo Insurance Inc. um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo já disponibiliza em seu portal institucional, www.yasuda.com.br o acesso gratuito a aplicativos para iPhone e Android através do link http://migre.me/auqOR .

Por meio dos aplicativos, Corretores e Segurados poderão solicitar atendimentos e serviços de assistência 24 horas do Yasuda Auto e Yasuda Residencial diretamente pelo smartphone, sem necessidade de ligação telefônica, além de visualizar dados da apólice, consultar o histórico de assistências realizadas, verificar a localização das filiais da Yasuda Seguros e agendar atendimentos.

A criação dos aplicativos para iPhone e Android facilita o acesso aos serviços oferecidos pelo Yasuda Auto e Yasuda Residencial. É uma opção que traz mais comodidade aos segurados e que explora as possibilidades desses aparelhos, declara Leandro Poli, gestor da Unidade de Gestão Estratégica da Yasuda Seguros.

Os serviços de Assistência 24 horas do Yasuda Auto podem contemplar assistência em viagens, guincho e em caso de panes, serviços de chaveiro, troca de pneus, pane seca (falta de combustível), reparo e troca de vidros (que podem incluir lanternas, faróis e espelhos retrovisores, a depender da contratação) e carro reserva com ar condicionado. A assistência às pessoas seguradas é válida para qualquer parte do mundo. O Yasuda Auto ainda tem os diferenciais do aviso de sinistro fonado, serviço de despachante em caso de perda total e acompanhamento do processo de regulação de sinistro via celular e via internet.

Já os segurados do Yasuda Residencial contam com serviços de conserto da máquina de lavar roupa e geladeira, chaveiro, contenção de vazamentos, desentupimento, eletricista, substituição de telha e cobertura provisória de telhados, instalação de olho mágico, Check-up Lar (serviços de revisão da instalação elétrica, revisão de vazamentos, lubrificação de fechaduras e dobradiças, limpeza de caixa dágua, fixação de prateleiras, quadros e persianas, retirada de entulho), entre outros.

Portal Institucional e Portal exclusivo para Corretores (YasudaNet) Através do portal institucional da Yasuda Seguros (http://www.yasuda.com.br), formulado com modernos conceitos de navegabilidade e usabilidade, é possível ter acesso a umas das mais fáceis extranets para os Corretores de Seguros usarem, a YasudaNet. O site também possibilita cálculos online de automóvel,multisseguros e transportes (apólices avulsas) e acesso às informações e serviços relativos a um portfolio completo de Seguros Pessoais e Empresariais.

Em todo o Brasil, a Yasuda Seguros coloca o cliente no centro de todas as suas ações. A empresa possui um sistema moderno e eficiente de contingência de dados e de estações de trabalho, de acordo com rígidos padrões internacionais de segurança de dados e operações. A Central de Atendimento própria, que presta atendimento imediato, em tempo real e de qualidade, e a equipe de profissionais altamente capacitados vão ao encontro das necessidades atuais dos Clientes e Corretores de todo o Brasil.

Sobre a Yasuda Seguros S. A. – Subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. fundada em 1888, primeira seguradora a operar no ramo de incêndios no Japão e entre as maiores seguradoras do mundo a atuar nos ramos elementares a Yasuda Seguros está no Brasil desde 1959. Com mais de 50 anos de operações bem sucedidas no mercado brasileiro, sede na cidade de São Paulo (SP) e filiais localizadas pelo Brasil, a companhia conta com a estrutura e o suporte de sua acionista para oferecer aos clientes solidez, confiabilidade e excelência Seguros Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais) e Empresariais (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Seguros Empresariais, Riscos Diversos, entre vários outros). Para mais informações, acesse http://www.yasuda.com.br.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario