Breaking News

HDI Seguros participa do 7º Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de Minas Gerais

Fonte: Alberto Zambrana

A HDI Seguros participará com um estande de mais um importante evento dirigido aos corretores de seguros: o 7º Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de Minas Gerais. O tema deste ano é “Empreender é Seguro”. O evento é promovido pelo Sincor-MG (Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais) e acontecerá de 23 a 25 de agosto no Hotel Tauá, na cidade de Caeté.

Em um estande de 24 metros quadrados, os participantes do encontro poderão conhecer com detalhes a atuação da HDI Seguros, seus diferencias de mercado — como as Centrais Bate-Pronto — as vantagens de oferecer aos seus clientes o HDI Auto Perfil e o HDI Residência, além do HDI Digital — um sistema pelo qual os corretores têm acesso online, em tempo real, a todas as informações sobre produtos e serviços da HDI, com a possibilidade de simular cotações e agilizar as vendas.

A HDI Seguros tem por tradição apoiar e participar ativamente de eventos que contribuam para o desenvolvimento e o aperfeiçoamento profissional dos corretores de seguros. “O contato direto como os corretores é dos mais importantes para consolidar a nossa parceria com esses profissionais, que consideramos verdadeiros aliados estratégicos”, afirma Ângelo Vargas Garcia, diretor regional de MG / COE da HDI Seguros.

O Hotel Tauá está localizado no distrito de Rotas Novas s/nº em Caeté (MG).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario