Breaking News

Federal Seguros aumenta parceria com a Petrobras na Bahia

Fonte: Karem Soares

A companhia criou um produto inovador para firmar convênio com o Clube de Empregados da Petrobras, disponibilizando um produto com Diária de Incapacidade Temporária, com cobertura de morte, morte acidental, IPA e funeral completo, o CEPE TOTAL.

De acordo com o Presidente do Grupo Federal Seguros, Gustavo Capanema, o mercado de seguros no nordeste está em ascensão e se há demanda para criar novos produtos, as oportunidades não podem ser deixadas de lado. “Nossa equipe trabalha nas sucursais para expandir a demanda de apólices firmando parcerias que fazem a diferença na companhia. A Bahia é um estado onde o setor só cresce e temos que fazer parte desta ascensão junto ao setor”, declarou Capanema.

Outro produto também foi lançado recentemente, o CEPE – FORÇA DE TRABALHO, que além das coberturas de morte, morte acidental e funeral completo, possui uma renda por desemprego dos funcionários terceirizados da estatal.

Para o Gerente da Sucursal Fausto Dorea, os produtos estão com uma boa aceitação. “Os funcionários das empresas terceirizadas da Petrobras está sendo bastante comercializado dentro das refinarias e hoje é o principal produto de seguros dentro da estatal”, concluiu.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario