Breaking News

Coface cada vez mais presente nas redes sociais

Fonte: Livia Pretti

A Coface, uma das maiores líderes em seguro de crédito no mundo, está ampliando sua atuação nas redes sociais. Além de acompanharem as novidades da operação brasileira da Coface no Twitter, Wikipedia, Youtube, RSS, e no blog oficial, os internautas podem agora também curtir a página da seguradora de crédito no Facebook e seguir seu perfil no Linkedin.

 Com esta presença mais ativa nas redes sociais, a seguradora pretende estreitar o relacionamento com o seu público-alvo, e difundir o conceito do seguro de crédito. Além de divulgar novidades corporativas e ações de responsabilidade social da seguradora, a fanpage do Facebook da Coface traz notícias sobre a economia do Brasil e do mundo e informações sobre risco-país. No Linkedin, o objetivo é aproximar a empresa de profissionais que tenham interesse em trabalhar na seguradora.

 Na fanpage da Coface no Facebook também é possível acessar a aba “Guia Coface de Seguro de Crédito Consciente”, onde as empresas podem esclarecer suas dúvidas sobre a importância do seguro de crédito na estratégia de negócios, e como ferramenta de proteção contra inadimplência e falência de um determinado cliente em sua carteira, entre outras informações sobre esta modalidade de seguro.

"A atuação cada vez mais consistente da Coface nas mídias sociais é fundamental para um relacionamento mais próximo e transparente com nossos clientes, corretores e parceiros de negócio, levando até eles informações sobre a empresa e o mundo do crédito", afirma Jeane So, Gerente de Marketing da seguradora.

Para acompanhar a Coface nas redes sociais, acesse:

Facebook: http://www.facebook.com/CofaceBrasil

LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/coface-brasil

Twitter: https://twitter.com/cofacedobrasil

Blog: http://blog.coface.com.br/

Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Coface

Youtube: http://www.youtube.com/cofacebrasil

 Sobre a Coface

O Grupo Coface, um dos líderes mundiais em seguro de crédito, oferece às companhias ao redor do mundo soluções para o gerenciamento de recebíveis, tanto no mercado doméstico quanto para exportação. Em 2011, a Coface registrou um volume de negócios consolidado de € 1.6 bilhões de euros, com 4.600 funcionários, fornecendo um serviço global em 66 países. A cada bimestre, a Coface publica suas análises de risco-país de 157 países com base no seu conhecimento exclusivo do comportamento de pagamento das companhias e no expertise dos seus 250 analistas de risco.

Na França, a Coface gerencia garantias públicas à exportação em nome do governo francês.

A Coface é subsidiária do Natixis cujo capital próprio (Tier 1) foi de 16.4 bilhões de Euros ao final de dezembro de 2011.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario