Breaking News

Corretores têm nova opção para colocação de Seguro de Transporte

Fonte Seguro em Foco

Existem segmentos do mercado de seguros em que ser especialista é essencial, principalmente para se conseguir colocação do risco, garantindo a proteção do patrimônio do segurado.

Talvez uma das carteiras onde este fator é básico, até pela sua complexidade e alto risco, é a carteira de Transportes. Seguro de Transporte não se “vende” simplesmente. Para que um corretor consiga que alguma seguradora aceite o risco, é preciso uma série de fatores, como gestão eficiente do risco, conhecimento técnico, estrutura de atendimento e… massa segurada.

Um corretor que nunca atuou neste segmento e que, de repente, se vê diante de um segurado que precisa de uma apólice que garanta um risco de transporte, provavelmente não conseguirá atender o seu cliente.

Pois foi pensando nisso que a Santa Ritta  Assistência a Corretores, sempre com sua missão de facilitar o dia a dia do corretor de seguros, está lançando o NSST – Núcleo de Soluções em Seguros de Transporte. “Tenho sido muito procurado por corretores para conseguir a colocação de seguro de transportes”, explica José Santa Ritta, diretor da Santa Ritta Assistência a Corretores. “Este é um seguro muito complexo, e não há como haver aceitação se o corretor não tiver massa segurada. A aceitação do risco por parte das seguradoras passa pelo volume dessa carteira”, analisa.

Diante desse fato, a Santa Ritta Assistência a Corretores foi buscar uma solução para atender os seus corretores. Para isso, acaba de fechar uma parceria com a Baroli Seguros, de São Paulo, que tem entre seus sócios Emerson Barbosa e Luiz Fernando, este, com uma experiência de mais de 20 anos atuando no segmento de transportes, gerenciando a carteira de grandes Seguradoras.

Agora, através do NSST da Santa Ritta, o corretor tem, finalmente, a possibilidade de conseguir a colocação do seguro de transporte do seu segurado, utilizando toda a expertise da Baroli Seguros, contando sempre com a garantia e confiabilidade da Santa Ritta Assistência a Corretores.

Quer mais detalhes sobre o novo NSST? Basta entrar em contato com a Santa Ritta Assistência a Corretores pelo telefone (41) 3222-0100.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario