Breaking News

HDI Seguros estará presente no XV Conec

Fonte; Alberto Zambrana

Sempre presente nos mais importantes eventos do setor, a HDI Seguros participará de forma atuante do XV Conec – Congresso dos Corretores de Seguros, que acontece de 11 a 13 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

 O evento, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP), destaca-se pelo elevado nível técnico de suas palestras, cujo conteúdo é voltado para o aprimoramento profissional dos corretores de seguros.

 No dia 13 de outubro (sábado), às 9h, Murilo Riedel, vice-presidente técnico da HDI Seguros, participará como palestrante no painel “Venda de Seguros pela internet: ameaças e/ou oportunidades?”. Nesta mesma data, às 16h, Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial da HDI, será um dos palestrantes do painel “Papo Sério: dicas para facilitar o dia a dia dos Corretores de Seguros”. As palestras acontecerão no auditório João Leopoldo.

A HDI Seguros também estará presente como expositora na Exposeg, a feira de negócios que ocorre paralelamente ao evento.

O espaço terá um mini SPA e jogos interativos que darão direito a brindes. Sucesso nas edições anteriores, a HDI novamente irá servir o sorvete Häagen-Dazs durante a feira para os corretores participantes.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario