Breaking News

Seminário debate seguros para óleo e gás

Fonte; Boletim Acontece

O Rio de Janeiro sediará o seminário “Soluções de Seguros na Indústria de Óleo e Gás”, promovido pela Escola Nacional de Seguros, com o objetivo de debater o cenário brasileiro de produção e exploração de óleo e gás e a utilização do seguro como ferramenta de gestão de riscos. O encontro também visa mostrar as oportunidades de negócios neste segmento.

O encontro está marcado para o dia 24 de outubro, das 9h às 16h30, no Espaço Cultural da Escola. Ele contará com a participação dos especialistas Ricardo Gama, da Petrobras; Sidney Leone, da Integrale Consultoria e Corretagem de Seguros; Gustavo Caldas, da Susep; e Gustavo Mello, da Correcta Corretora de Seguros.

O investimento é de R$ 350,00 e as inscrições podem ser feitas até 23 de outubro, no www.funenseg.org.br, onde também podem ser encontradas mais informações. Estas podem ser obtidas, ainda, pelos telefones (21) 3380-1543/ 1544 ou através do e-mail secretariarj@funenseg.org.br. O auditório fica na Rua Senador Dantas, 74, 4º andar, Centro.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario