Breaking News

Grupo BB e Mapfre recebe homenagem de instituição filantrópica


Fonte: Revista Apólice

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre foi homenageado durante a cerimônia do II Prêmio Casa Hope de Responsabilidade Social. A companhia apoia a instituição que realiza trabalho social com crianças e adolescentes com câncer. O evento aconteceu ontem (23/1), em São Paulo (SP).

“A Casa Hope realiza um trabalho bonito e importante para a sociedade e que está alinhado com a nossa missão que é ‘pessoas protegendo pessoas’. É um orgulho participar desse evento que celebra os trabalhos em prol da cidadania”, afirma Marcos Ferreira, presidente do Grupo BB e Mapfre nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities.

A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial (fatores biológicos, psicológicos e sociais) e educacional a crianças e adolescentes, de baixa renda, portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes.

A segunda edição do prêmio tem por objetivo reconhecer e agradecer publicamente empresas, empresários e personalidades que participaram ativamente das ações da entidade nos últimos dois anos. A instituição conta com 188 leitos, ampla área de lazer, dois refeitórios, salão para eventos, biblioteca, brinquedoteca, salas de aula, artes, TV, leitura e de convivência, além de outros ambientes.

Na ocasião, os participantes também puderam presenciar o lançamento do projeto “Ampliando Esperança”, que tem por objetivo criar um núcleo de atendimento exclusivo para adolescentes e voltado para os possíveis efeitos que surgem após o tratamento. O evento teve como mestre de cerimônia a apresentadora Adriane Galisteu.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario