Breaking News

Patrocinada pela Seguros Unimed, Fila Night Run chega a São Paulo para sua última etapa em 2012

Fonte: Victor Cremasco

Evento encerra ano marcado por inúmeras corridas de rua com patrocínio da seguradora

Neste sábado, dia 10, a Seguros Unimed levará aos participantes da etapa de São Paulo da corrida noturna Fila Night Run, a última do ano, um cenário que representa um pódio para que todos possam tirar fotos simulando a premiação. Posteriormente as fotos estarão disponíveis no site Correr é Viver www.correreviver.com.br.

A largada da prova de 5km está prevista para as 19h30 e a da prova de 10km para as 20h30, no Sambódromo do Anhembi. A Seguros Unimed patrocina o evento que reúne corredores profissionais e amadores em várias cidades brasileiras.

A Night Run, que já chegou a reunir 15.000 participantes em uma só etapa, é uma corrida diferente, que une diversas gerações. Disputada à noite, traz atrações musicais e espetáculos de luzes que deixam o evento ainda mais animado.

“Com nossa tradição no marketing esportivo reforçamos o cuidado que temos com as pessoas. Além disso, estreitamos o relacionamento com alguns dos nossos públicos estratégicos, como clientes, corretores e seguidores da fanpage no Facebook, que participam das provas como convidados ou dos concursos culturais”, afirma Henrique João Dias, superintendente de Marketing.

Durante este ano, a Seguros Unimed patrocinou 17 etapas de corridas de rua, incluindo Circuito do Sol (4 etapas), Fila Night Run (10 etapas), Athenas (2 etapas) e Circuito Vênus (1 etapa). Levou cerca de 850 pessoas para estes eventos e recebeu mais de 2 mil em sua tenda nas corridas.

Para o próximo ano, a boa nova é que a companhia segue sendo patrocinadora da corrida Circuito do Sol, que já anunciou as datas de quatro etapas: Belo Horizonte (13/01), Brasília (20/01), Rio de Janeiro (27/01) e São Paulo (03/02). E ainda há muitos projetos sendo estudados.

Além do patrocínio a eventos esportivos, a seguradora mantém o site Correr é Viver, no qual realiza concursos culturais e promoções, além de levar ao conhecimento do público um de seus produtos, o Unimed Corredor Premiável, criado especialmente para assessorar corredores de rua amadores.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 5,6 milhões de clientes e 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario