Breaking News

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivos da Zurich

Fonte: Karem Soares

No dia 24 de janeiro, o Clube promoverá mais um almoço com palestra com a participação da Diretoria Regional da Zurich Seguros. O Diretor Geral Norte e Nordeste, Eduardo Fazio e o Diretor Comercial Solon Barretto, farão uma exposição sobre os produtos da companhia durante o evento. O Presidente e a Diretoria vão aproveitar a ocasião para homenagear o ex-presidente do Sincor Sergipe, Antonio Ferreira de Albuquerque, pela parceria com a entidade e pelo bom trabalho junto ao Sindicato.

De acordo com Eduardo Fazio, será uma satisfação demonstrar os principais atrativos da seguradora para os associados. “Para Zurich, será um grande prazer poder participar do encontro que marca a abertura dos trabalhos do Clube em 2014. Na ocasião, teremos a oportunidade de mostrar ao mercado baiano um pouco mais da nossa empresa”, explicou Fazio. Já Solon Barretto, fará um breve relato sobre o Seguro de pessoas e mostrará os resultados e estrutura da Zurich Vida e Previdência.

Para o Presidente do Clube e Gerente Regional Nordeste da Previsul, Fausto Dorea, esses encontros somam para os associados e executivos do mercado. “Esse ano receberemos executivos de peso e dessa vez não seria diferente. A Zurich atua em diversos países e possui uma forte representatividade no Brasil. Será excelente receber o Solon e o Eduardo detalhando os produtos e curiosidades sobre a companhia”, concluiu Dorea.

Sobre o Clube dos Seguradores da Bahia -  foi criado em 29 de abril de 1959 pelos executivos que comandavam as grandes Seguradoras da época, tendo como  finalidade reunir estas pessoas em almoços bimensais. Inicialmente eram apenas quinze participantes que se reuniam com esta finalidade de confraternização e interação entre eles. Com o passar dos anos, o movimento cresceu e atualmente possui mais de 150 sócios agregando executivos, corretores de seguros e prestadores de serviços.

Hoje a entidade é considerada  o principal fórum de debates e instrumento de confraternização da categoria, além de proporcionar a capacitação profissional através de palestras com grandes executivos nacional nos seus encontros mensais. O principal objetivo continua sendo a confraternização, a interação e o debate sobre temas relevantes do mercado segurador nacional e a capacitação dos seus sócios. Os encontros se realizam mensalmente, nos melhores restaurantes da capital e normalmente tem um convidado especial, que traz seu contributo aos participantes.

Sobre a Zurich  – presente no Brasil desde 1982 oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas, possui atuação nacional através de suas filiais e ZACs (Zurich Atendimento ao Corretor) espalhados pelo país. Em 2008, adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente nos ramos de Vida e Automóvel. Em 2011, a seguradora firmou parceria com o Grupo Santander, com o objetivo de formar uma joint venture na área de seguros.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario