Breaking News

Allianz é resseguradora líder de avião da Malaysia Airlines abatido na Ucrânia

A Allianz é a resseguradora líder do avião da Malaysia Airlines que foi derrubado quando sobrevoava a Ucrânia. A companhia detêm as coberturas para o casco e de responsabilidade civil.



O valor da aeronave é de cerca de 97,3 milhões de dólares, informou a AON, corretora de seguros com sede em Londres que acompanha o mercado de seguros de aviação. A Atrium Underwriting Group foi a líder em cobertura de guerra, e poderá pagar as indenizações se o dano estiver ligada ao terrorismo, disse Aon.
 
"Como resseguradora líder da Malaysia Airlines para o casco da aviação e cobertura de responsabilidade civil, a Allianz Global Corporate & Specialty dará total suporte ao nosso cliente o mais rapidamente quanto possível", disse Jacqueline M. Maher, porta-voz da Allianz. "É muito cedo para comentar os relatórios deste trágico incidente, pois os detalhes ainda estão sendo confirmados, exceto para estender o nosso mais profundo sentimento para com todos aqueles afetados por este acidente."
 
A Boeing 777 caiu perto da cidade de Torez, cerca de 30 quilômetros da fronteira com a Rússia, matando todos os 298 pessoas a bordo. O avião estava em rota para Kuala Lumpur a partir de Amesterdã. O governo em Kiev culpou os rebeldes separatistas pró-Rússia pelo ataque, acusação negada pelos separatistas.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario