Breaking News

Assistências de seguradoras tiveram muito trabalho com chuvas em Aracaju

Os serviços de assistência 24h das seguradoras tiveram muito trabalho no dia de ontem, 24 de maio, em Aracaju, com as chuvas torrenciais que atingiram a cidade desde a madrugada. As chuvas que atingiram mais de 200 mm, combinadas com a maré alta que atingiu o seu ápice de 1,7 às 9h37, provocaram alagamento em áreas próximas aos canais que cortam a cidade. Locais como o tradicional bairro São José, que abriga grande número de clínicas, e o bairro Jardins, principalmente nas proximidades do Shopping que leva o mesmo nome, tiveram casas e empresas invadidas pelas águas e inúmeros veículos impossibilitados de trafegar, ficaram literalmente boiando nas vias.

Seguradoras como a Mapfre, que detém o maior número de veículos segurados, devido ao grande número de chamados, estavam agendando atendimento somente para o dia de hoje, 25. Na Bradesco Seguros os envios de guincho para salvamento dos veiculos segurados tinham previsão de, no mínimo, 190 minutos, para chegada. A corporação Porto Seguro, até às 17h de ontem, tinha recebido solicitação de atendimento para 79 veículos atingidos pelos alagamentos.  

Previsão do Tempo

De acordo com a previsão do tempo, nesta quarta-feira, dia 25, as chuvas diminuirão em Aracaju, tendo sua maior precipitação destinada para os litorais Norte e Sul, alcançando cidades como, Pirambu, Japaratuba, Pacatuba, Estância, Simão Dias e Santa Luzia do Itanhi.

Na quinta-feira, dia 26, as chuvas diminuirão em todo o Estado, ocorrendo apenas em pontos isolados da região Sul e Centro Sul. Já na sexta-feira, dia 27, a previsão é de chuvas isoladas. Podendo ocorrer chuvas leves, de até 5mm, em cidades como Gararu e cidades da região do Baixo São Francisco.

Para esse sábado e domingo, dias 28 e 29, é de pouca chuva na cidade de Aracaju. Podendo ocorrer apenas nos litorais Norte e Sul.
Veja fotos:















Os créditos das fotos são do Site do Bareta - www.sitedobareta.com.br

Agradecimento especial à Porto Seguro pelas informações que ilustraram a matéria. As seguradoras Bradesco, HDI e Mapfre, embora contactadas não eviaram informação sobre o número de atendimentos.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario