Breaking News

IPhone e iPod agilizam comunicado de sinistro

Fonte: Jornal do Commercio - RJ

A Liberty Seguros criou mais um canal de comunicação com seus clientes do segmento de automóvel, para ser utilizado no momento em que ele mais precisa da seguradora, o da ocorrência de sinistro, particularmente decorrente de colisão no trânsito. O propósito é agilizar o aviso do acidente. Para isso, a seguradora desenvolveu um aplicativo para iPhone e iPod Touch.

O programa, que pode ser baixado gratuitamente na loja APP Store, permite gravar a localização do acidente via GPS, fotografar o local, recolher e registrar os contatos dos envolvidos, compartilhar as informações e ainda gravar e armazenar notas de voz. Além do ganho de rapidez, os dados armazenados pelo aplicativo também ajudam no registro do boletim de ocorrência, que já não é feito pela polícia no local da ocorrência, desde que não haja vítima, como já ocorre no Rio de Janeiro e em São Paulo.

PIONEIRISMO.
Diretora de Marketing da Liberty, Adriana Gomes garante que a comunicação do acidente via iPhone e iPod Touch é uma novidade no mercado brasileiro de seguros. O lançamento do aplicativo integra a estratégia de investimento da seguradora em novas tecnologias para ampliar canais de relacionamento com os clientes. Ela sustenta que a mobilidade e a versatilidade desse serviço garantem aos segurados rapidez na solução dos acidentes.

"Somos a primeira seguradora a disponibilizar esta tecnologia. Queremos que nossos serviços e produtos acompanhem a evolução dos meios digitais para tornar o dia a dia de nossos clientes mais fácil e rápido", diz a executiva. para atender a seus filiados.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario