Breaking News

Marítima muda garantia de vidros

Fonte Jornal do Commercio - RJ

Outro movimento no disputado mercado de seguro de automóvel foi feito pela Marítima, que está como novos serviços no mercado, que passam a integrar os benefícios para atendimento aos clientes de seguro de veículo. A partir deste mês, os segurados de qualquer plano de automóvel terão cobertura de vidros, que compreende atendimento nacional.

Diretor-adjunto de Automóveis da empresa, José Carlos de Oliveira diz que o ano começa com novidades na carteira de veículos e a ideia é estender ainda mais os serviços, parcerias e benefícios aos segurados.

Décima no ranking do segmento automotivo pelos números da Superintendência de Seguros Privados (Susep), relativos ao primeiro semestre de 2011, a Marítima estendeu os benefícios para os segurados por meio de um programa de fidelização, com uma rede de mais de 500 parceiros.

NOVIDADE. Outra inclusão é a do serviço para os retrovisores externos (completo), para veículos de passeio, pick-ups leves e pesadas, vans e furgões. O serviço inclui a cobertura de vidros, faróis e lanternas, que cobrirá também os retrovisores externos completos como lente, seus suportes internos e carenagem (carcaça).

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario