Breaking News

Seguradoras patrocinam atrações culturais no Rio e em São Paulo

Fonte: Seguro Em Pauta - Funenseg

Visto por mais de 100 mil pessoas na temporada carioca, a nova montagem do musical Hair, assinada por Charles Möeller e Claudio Botelho, estreia em São Paulo na próxima sexta-feira, 13 de janeiro, no Teatro Frei Caneca, com patrocínio da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos.

O espetáculo conta a história de um grupo de hippies politicamente ativos da “Era de Aquário”, que levam uma vida boêmia em Nova York e lutam contra a obrigatoriedade do alistamento militar para a guerra do Vietnã. O conservadorismo americano e a liberdade da década e todos os questionamentos gerados por essa dualidade antagônica tornam a peça um documento histórico de uma década de transformações.

“Hair é um registro histórico de um período importante, que, apesar de ter sido escrito na década de 1970, se mantém atual e renovado nessa nova montagem. Assim como apostamos em novidades, procuramos incentivar os clássicos, contribuindo para que verdadeiros ícones da história do teatro cantado possam ser vistos e apreciados por novos espectadores”, comenta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Hair faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, projeto da seguradora que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura. Durante toda a temporada, segurados, corretores e funcionários da SulAmérica terão 30% de desconto na compra dos ingressos.

A Icatu Seguros também aposta na cultura brasileira e é a patrocinadora da nova turnê do cantor Chico Buarque. Com os mais de 30 mil lugares das quatro semanas de temporada carioca já praticamente esgotados, o cantor fará, entre os dias 2 e 12 de fevereiro, oito noites extras na casa de espetáculos Vivo Rio, no Aterro do Flamengo. O show tem como base o último disco do compositor, Chico, lançado no primeiro semestre de 2011 pela gravadora Biscoito Fino.

Ausente dos palcos desde 2007, Chico Buarque estreou a nova turnê no início de novembro, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Além das faixas do novo CD, que dá título ao show, ele interpreta ainda mais 18 canções de diversos momentos de sua carreira, do início dos anos 60 até hoje.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario