Breaking News

Grupo BB E MAPFRE é contemplado no XI Prêmio ABRALOG de Logística

Fonte: Natália Dias
 
O Grupo BB E MAPFRE foi um dos destaques do XI Prêmio ABRALOG de Logística, promovido pela Associação Brasileira de Logística. A companhia foi premiada na categoria “Projetos Colaborativos” pela inscrição do case “A Logística do Acaso – Entregar serviços emergenciais 24 horas por dia, 365 dias por ano, garante a qualidade de vida dos clientes”.

O prêmio reconhece a implantação, pelo setor de logística do BB e MAPFRE, de um projeto de aprimoramento do serviço de atendimento ao segurado. Após o mapeamento de todas as etapas na prestação dos serviços de assistência 24h, desde o momento em que o cliente entra em contato com a seguradora até a finalização da ocorrência, o Grupo implantou processos com o objetivo de aprimorar o relacionamento com o segurado e a rede de prestadores.

“O resultado desse trabalho é uma parceria ainda mais sólida com nossos fornecedores. Estamos orgulhosos de receber esse prêmio, que comprova que estamos realizando um trabalho com alto padrão de qualidade”, afirma Paulo Rogério Oreste, superintendente executivo do Grupo BB E MAPFRE.

A entrega do XI Prêmio ABRALOG de Logística aconteceu no último dia 9 de dezembro, na Fiesp, em São Paulo (SP).

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Nenhum comentário

Escreva aqui seu comentario